Apostilas de Sistema Reprodutor – 7ª Série 2013

Caros Alunos,

Venho aqui postar aos meus alunos da sétima série, duas apostilas sobre o Sistema Reprodutor Masculino e o Sistema Reprodutor Feminino, com mais detalhes e um aprofundamento melhor no estudo, a nível de alunos já da oitava série.

Ciências da Natureza

Parabéns aqueles que já estão com o pé na oitava e lamento muito aqueles poucos que não alcançaram seus objetivos.

Sistema Reprodutor Masculino 2013

Sistema Reprodutor Feminino 2013

Um Fraterno Abraço,

Prof.º Mário César Castro

ícones-da-ciência-e-da-química-10577913

OBRIGADO PELO APOIO – MEUS ALUNOS 2013

Caro alunos,

Venho aqui agradecer de coração o apoio dado por vocês a este humilde BLOG, feito com amor, humildade e simplicidade, para vocês e de vocês.

Propaganda do Blog

Foram já até o momento mais de 20.ooo visitas por 280 alunos que dou aula em nosso CEF 02 – Famosa Escola Paroquial. É com orgulho que estou quase fechando o ano com chave de ouro nas metas estabelecidas para o nosso BLOG.

Wordpress 1

Valeu meus alunos das sétimas e oitavas!

Falta pouco só 5 semanas e enfim as merecidas Férias.

Um abraço,

Prof.º Mário César Castro

Apostilas de Biologia – 8ª séries – 4º Bimestre 2013

Caros Alunos,

Estamos na reta final, desculpem o atraso mas estava sem internet esses três dias, a GVT estava em manutenção na rede e meu aparelho W-Fi quebrou. Então estou aqui postando as apostilas de Biologia: A primeira para Lista de Exercícios de Citologia e a segunda para Prova de Genética. Baixe, imprima e estude.

Vale a pena ESTUDAR, pois é o único caminho para te levar ao sucesso, não se esqueça que além de ser Professor eu serei sempre um amigo de vocês.

Apostila de Citologia 2013

Apostila de Genética 2013

Biologia Banner

Um grande Abraço,

Prof.º Mário César Castro