Agradecimento aos Visitantes 2014

Caros Amigos,

É um prazer ver e acompanhar em tempo real os acessos de cada um ao nosso Blog, não falo que o Blog é meu, pois ele tem um pedacinho de cada aluno que PASSA em minhas salas de aula, tenho orgulho do que faço e faço bem feito. Muitas pessoas na nossa Cidade sente grande inveja do meu trabalho, mas para estes só tenho a rezar, para que Deus mude o coração delas, que ficam aguardando a minha queda. Lamento informa que minha LUZ brilha muito forte e derrubam essas pessoas que torcem pelo meu fracasso.

Agradecimento 2014

Um Grande Abraço verdadeiro daquele que não tem vergonha do que faz,

                                                                                                                                       PROF.º MÁRIO CÉSAR CASTRO

Deixe uma resposta

