Agradecimento de Visitas 2015

Caros Alunos,

Gostaria neste momento de fazer uma grande homenagem aqueles que fazem parte do sucesso da Educação de Qualidade, meus alunos, pais e responsáveis pela educação em casa. O nosso Blog alcançou a bela marca de setenta mil visitas em apenas dois anos de Blog. Isto só aconteceu devido a necessidade de uma Educação na escola diferente, algo que motivasse o aluno para o novo: As tecnologias, a internet, o computador e até mesmo as redes sociais aliado ao Conteúdo de Ciências e Matemática e não poderia ser diferente. Temos então o sucesso que muitas vezes causam inveja aos colegas de trabalho, ódio em alguns pais que não querem um professor que trabalhe com seu filho de forma lúdica, pensamentos maus de amigos do dia-a-dia que torcem pela sua derrota.

Educação de Qualidade

Pois então pensemos diferente, façamos algo melhor venho agora agradecer tudo e todos da mesma forma e que:

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações.

Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática, você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.

Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.

70.000 Visitas

Obrigado pela 70.000 vezes aqui neste mundo mágico,

Um Abraço,

Prof.º Mário César Castro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s